Uma história verdadeira de 1 de abril.


Foi por causa que hoje é hoje que eu engravidei.
Mais precisamente no dia primeiro de abril de 2012 eu contei uma mentira, liguei pra todos os familiares, mandei mensagens, fiz o fuzuê, deixei todo mundo louquinho, dizia eu estava grávida.
Pessoas se emocionaram, outras quiseram se jogar em baixo de carros...outras preocuparam-se, porque o que seria de mim parindo sozinha no meio da Europa com 22 anos?
Nínguem nem se lembrou do dia que era, primeiro de abril, nem mesmo meu próprio corpo e acreditou na minha mentira. Ri o dia inteirinho, e chorei um mês depois durante uma semana todinha, pois como disse, meu corpo não acreditou e se engravidou de verdade, sabe nem brincar.
Toda vez que lembro dessa história lembro-me de minha mãe dizendo quando eu era criança: - Para de rir tanto menina, significa que tu vai chorar um monte amanhã. Ou essa: -para de falar isso porque se os anjos dizem amém tu ta ferrada, ou para de fazer careta senão passa um vento e você fica assim.
Todas ameaças na verdade, que eu ficava com o c*zinho assim ó "." e que hoje torno a ficar quando penso em contar uma mentira no dia de hoje, mesmo que ano passado tenha mentido que havia ganho na loteria e nada aconteceu.
Mas o f* foi nem contar a mentira e deixar todos preocupados o dia inteiro, rindo deles e só ir desmentir a noitinha, mas sim um mês depois ter que vir com a cara mais lisa do mundo e contar a
mesma história e ver a cara das pessoas de ah ok, como aquela história do bobo da corte que vivia dizendo que o castelo tava pegando fogo só pra rir dos outros dai um dia quando o castelo pegou fogo de verdade todo mundo morreu queimado pois não acreditaram que ele estava falando a verdade daquela vez, na verdade ninguém se queimou na minha história, só eu e Alfons mesmo rs. Tô cheia das fábulas hoje.
Por isso caros leitores, tomem cuidado com vossas palavras mesmo no dia de hoje, pois como podemos aprender, existe uma ordem na vida que a cada gargalhada há uma lágrima, e se você abusar muito de um pode ser descontado do outro bem em breve, alguns anjinhos não sabem brincar de vaca amarela, e que o vento só te pega quando tu faz careta e não quando tu ta montada de Dior e de Heroine da MAC.
Mas uma coisa me intriga, as vezes não me deixa dormir, mesmo após 4 anos.
Não me lembro se entre uma ligação ou outra, uma risada e outra eu tenha se quer mencionado que seria um neném tão perfeito, e se eu não mencionei, de onde será que eles tiraram que eu merecia um neném tão maravilhoso assim?

Mistérios da vida que nunca saberemos.


You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...