Como estampar camisetas em casa.

No último final de semana foi o anivérsario de uma amiguinha da Luiza, a Lis.
O tema da festinha dela foi da Minnie.
A mamãe da Lis me pediu que eu fizesse uma camiseta personalizada com idade que a Lis completaria  no tema da festa, já que a parte de baixo ela usará a  saia de tutu que eu fiz pra ela para a festa de Halloween do ano passado.

Resolvi então fazer uma camiseta pra Luiza também e primeiro pra testar o tecido e cores.
Eu particularmente achei que ficou linda, eu já havia estampado camisetas pra Luiza no passado, mas em estampar camisetas é quase caso de amor e guerra pois sempre acontece algo de errado na estampa rs, dessa vez deu tudo certo e eu explico como você também pode estampar suas camisetas ou tecidos em geral em casa.
Vou deixar aqui disponível o desenho que eu usei em png para você poder salvar e usar caso você tenha gostado.
Pronto pra impressão esta no tamanho 21 por 17,5 cm. Caso você queira que fique maior ou menor é só usar algum programa de edição de imagem que te de liberdade para aumentar ou diminuir ao seu gosto e/ou necessidade.
                             


E como eu sou muito camarada, vou deixar também para os papais e as mamães.
Fica super legal quando é usado em um aniversário infantil, todos combinados.
 
No video abaixo eu ensino o passo a passo e todo material necessário.
Espero que tenham gostado da dica e até a próxima.



You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...