Dia de outono.
Vá na sua janela, isso mesmo, vá na sua janela, a mais proxima que tiver, corre vá logo, o tempo ta passando. Já foi?! Respire fundo e me diga, o que você vê?
Não, assim não vale, me diga de coração aberto. Ta dificil?! Tente mais uma vez, inspire, expire, se quiser feche os olhos por alguns instantes, se concentre na sua respiração, abra-os e encare o que há além da janela.
Veja, parece haver uma afirmação agora para o dia. Ele esta tão laranja após tantos dias cinzas, parece até arte. Admita, se eu não te falasse você não iria nem notar que são quase 4 da tarde, e essa luz que você vê esta quase indo embora, o dia esta quase acabando, ele se vai e você nem ia contempla-lo, nem ia se despedir.
Sensação boa é esta de pisar no chão firme, olha, quantas folhas já caíram, mas olha, ainda há muitas para cair, você chegou a tempo.
E essa brisa?! No ponto certo. E esse cheiro de café passado e brownie, hmm.
Você se senta sobre as folhas caidas, ta certo, pode bater uma self, mas depois você desliga o seu celular, não vale botar no bolso apenas, finge que descarregou, pelo menos pra mim funciona.
0 comentários